quinta-feira, 22 de março de 2012

Cronograma Março

Depois de Paulinia e CEU Navegantes "Sem Pensar" estaciona nesse fim de semana no Teatro do Municipal de Santo André. De lá seguimos para o CEU Alvarenga nos dias 28 e 29 e CEU Cidade Dutra no dia 31 e dia 1!

4 comentários:

  1. Oi,
    meu é Natália e gostaria de algum contato com a Denise Fraga.Obrigada pela Atenção.

    ResponderExcluir
  2. Desistiram do blog?
    Sou de santos e amiea peça. TRAGICOMICA

    ResponderExcluir
  3. Estive no "Colisu" no último domingo e assisti a peça na sessão das 20h. Recebi um questionário que não devolvi na saida popis não portava caneta.
    1- soube do espetáculo pela imprensa.
    2- gostei da peça, muito embora a acustica não permitiu ouvir todas as falas dos atores, com excessão da Sra. Denise.
    3- Nivio D´Alessandro
    nivioa13@gmail.com
    aposentado
    72 anos
    tel 013 32321001

    ResponderExcluir
  4. Vendo o comentário acima, fico feliz em não ser a única a vir aqui no blog para responder (por vias tortas) o questionário dado na entrada da apresentação aqui em Indaiatuba, ocorrida ontem.
    Soube do espetáculo através de uma amiga.
    A apresentação foi simplesmente linda. A surpresa já começou pela recepção do elenco logo na entrada da sala. Ao me deparar com a Denise só consegui pensar "meu reino por esses cachos no meu cabelo". Então, meu primeiro impacto foi esse... de ver essa atriz que tanto admiro, ali, me entregando um folder, assim, de supetão. Ainda assim consegui dar um boa noite educadamente. :)
    Num segundo momento me encantei com o contato direto do elenco, novamente, interagindo com o público, fazendo um agradecimento a presença de todos. Lindo isso. Cenário encantador. Me lembrou uma casinha de bonecas que tive há muitos anos, de madeira, com o mesmo corte, tendo quatro cômodos também. :D
    Já a peça em si, o que mais poderia dizer? fantástica. Simples assim. Os dramas familiares sendo apresentados de forma leve, divertida, mostrando as fraquezas humanas. Realmente encantador o texto. Me via em várias cenas, tanto na adolescência, já deixada para trás há tantos anos, como na vida de casada agora, com dois filhos pequenos. Me via nos surtos daquela mãe, cansada, descabelada, à beira de um ataque de nervos (ou de vários), surtando por pequenos motivos (embora ela tivesse uma raíz mais profunda para a histeria toda)... enfim... foi muito bom rir desses pequenos dramas humanos. Trilha sonora bacana, todo o elenco numa sintonia gostosa... Realmente um belíssimo espetáculo. Adorei e recomendo a todos! Parabéns ao elenco, à equipe de produção, à todos os envolvidos nesse trabalho tão primoroso. Abraços,

    ResponderExcluir